A Política de Trocas e de Devoluções da Uzze Buzze, se aplica a todas as compras efetuadas pelo consumidor final, através do nosso website www.lojauzzebuzze.com.br, e está de acordo com os termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. EM CASOS DE DESISTÊNCIA DE COMPRA
Para manifestar seu interesse de desistir da compra, após o recebimento do pedido, o consumidor final deverá comunicar a Uzze Buzze, através do seu canal de atendimento ao consumidor final, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
Após tal manifestação, a Uzze Buzze enviará as orientações de postagem do pedido, o qual deverá ser enviado com:
- sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação;
- seu DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O pedido deverá ser enviado sem qualquer ônus para o consumidor final para o seguinte endereço:
Uzze Buzze Ind. Com. Ltda
Rua Pernambuco, 1471.
Cep: 35.500-008
Divinópolis - MG
2. EM CASOS DE DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Para manifestar seu interesse de desistir da compra, antes do recebimento do pedido, o consumidor final deverá comunicar a Uzze Buzze através do seu canal de atendimento ao consumidor final.
Após tal manifestação, o consumidor final deverá efetuar a recusa do recebimento do pedido, no momento da entrega pela transportadora, de modo que o pedido possa ser enviado, sem qualquer ônus para o consumidor final.
Após o recebimento do produto, a Uzze Buzze concluirá a solicitação de desistência efetuando a restituição dos valores pagos na forma do item 3, desta Política de Troca.
3. FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
3.1 PAGAMENTOS EFETUADOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
A Uzze Buzze notificará a administradora do cartão, utilizado pelo consumidor final, e o estorno ocorrerá nas próximas faturas subsequentes. Após a notificação da Uzze Buzze o procedimento será de responsabilidade da administradora do cartão do consumidor final.
3.2. PAGAMENTOS EFETUADOS COM BOLETO BANCÁRIO OU COM DÉBITO ONLINE
A Uzze Buzze irá creditar o reembolso na conta indicada pelo consumidor final no prazo de até 30 dias corridos contados do recebimento do produto devolvido pela Uzze Buzze.
A Uzze Buzze não irá creditar o reembolso na conta de terceiros. É necessário que o titular da conta seja o mesmo titular do pedido.
4. EM CASOS DE TROCAS
Para manifestar seu interesse de trocar seu pedido, o consumidor final deverá comunicar a Uzze Buzze, através do seu canal de atendimento ao consumidor final, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do seu produto.
Após tal manifestação, a Uzze Buzze enviará as orientações de postagem do produto, o qual deverá ser postado:
- com sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação;
- com seu DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- sem qualquer ônus para o consumidor final.
Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:
Uzze Buzze Ind. Com. Ltda
Rua Pernambuco, 1471.
Cep: 35.500-008
Divinópolis - MG
Após o recebimento do produto, a Uzze Buzze concluirá a solicitação de troca. Em caso de diferença de valores, a Uzze Buzze irá creditar no cartão de crédito ou conta corrente do consumidor a diferença; ou o consumidor final efetuará o pagamento através de cartão de crédito ou de boleto bancário.
5. EM CASOS DE DEFEITOS
Para manifestar seu interesse de comunicar um defeito, o consumidor final deverá comunicar a Uzze Buzze, através do seu canal de atendimento ao consumidor final, em um prazo de noventa dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
Após tal manifestação, a Uzze Buzze enviará as orientações de postagem do pedido, o qual deverá ser enviado com:
- sua embalagem original;
- seu DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após o recebimento, o pedido será analisado e:
- caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Uzze Buzze efetuará a troca do produto ou a restituição do valor pago no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do fim da análise;
- caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo consumidor final, a Uzze Buzze enviará o produto de volta ao consumidor final sem a restituição do valor pago.
6. IMPORTANTE
- A desistência ou troca somente será efetuada dentro dos prazos e condições previstas na lei.
- A Uzze Buzze se reserva o direito de cancelar pedidos, desde que reembolsando integralmente o valor pago pelo consumidor final, em casos de: 1. mau funcionamento dos sistemas eletrônicos; 2. erros de digitação ou de divulgação; e 3. problemas de estoque alheios ao nosso controle.
- Nossa Política de Trocas poderá ser atualizada ou modificada a qualquer momento, sem aviso prévio.
- Em caso de qualquer dúvida, o consumidor final poderá entrar em contato para esclarecê-la através do e-mail: [email protected]